Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Enquete

Você está interessado em alugar seu imóvel?

Votar

Índices

IGPM Mar/24 -0,47%
INCC Mar/24 0,24%
IPCA Mar/24 0,36%

A sua imobiliária em Porto Seguro

Os melhores imóveis em Porto Seguro e região em um só lugar

Destaques

Vendo excelente casa térrea em Porto Seguro.

Imperdível! Casa Térrea à Venda em Excelente LocalizaçãoEsta é a oportunidade que você estava esperando! Estamos vendendo uma encantadora casa térrea, localizada em um condomínio privilegiado no bairro independente. Confira os detalhes:Espaço e conforto: A casa conta com 03 dormitórios, sendo uma suíte para momentos de privacidade, além de dois quartos espaçosos. A sala ampla de estar e jantar proporciona um ambiente acolhedor para receber amigos e familiares.Cozinha funcional: Com uma cozinha bem distribuída, preparar suas refeições se tornará uma tarefa prazerosa.Banheiro moderno: O imóvel possui um banheiro completo, com acabamentos de qualidade.Praticidade: A área de serviço oferece um espaço adequado para as tarefas do dia a dia.Estacionamento e segurança: A garagem descoberta oferece espaço para seu veículo, enquanto o portão automático e o interfone garantem a segurança e o controle de acesso ao condomínio.Além disso, você poderá desfrutar em um pequeno jardim, criando um ambiente agradável para relaxar e aproveitar momentos ao ar livre. A localização é realmente privilegiada, com boas escolas , variedade de comércios nas proximidades. Você terá tudo o que precisa ao seu alcance!Observação: As visitas devem ser agendadas previamente pois encontra-se alugado . Não perca tempo, essa casa pode ser o seu novo lar! Entre em contato conosco agora mesmo.

R$ 570.000,00 Venda

CAMBOLO

Ref. 2004

Exclusivo

Aluguel para Imóvel Comercial -Oportunidade Única em Porto Seguro

Descubra a oportunidade perfeita para empreender em Porto Seguro com este excepcional imóvel comercial, atualmente operando como uma tradicional padaria, pronta para dar continuidade ou expandir seu negócio na área de alimentação. Com uma clientela fiel e uma reputação estabelecida, este espaço é ideal para quem deseja investir em um negócio com fluxo constante de clientes.Características do Imóvel:Localização Privilegiada: Situado em um bairro de alto fluxo de veículos, com uma fachada clássica que se harmoniza com o contexto histórico de Porto Seguro, este imóvel oferece visibilidade e acessibilidade inigualáveis.Infraestrutura Completa Padaria: Conta com um salão amplo para atendimento ao cliente, área de caixa, e espaço dedicado à exposição de um vasto portfólio de pães e doces. Equipado com toda a infraestrutura necessária para a continuação do empreendimento atual.Espaços Flexíveis para Diversas Atividades: Além da padaria, o imóvel dispõe de áreas adaptáveis para outros tipos de empreendimentos no setor alimentício, como um restaurante de cozinha baiana ou internacional, churrascaria, entre outros. A versatilidade do espaço abre um leque de possibilidades para inovar e atrair diferentes públicos.Ambiente Acolhedor e Bem-Estruturado: Oferece um ambiente convidativo para os clientes, combinando funcionalidade com o charme e a história da cidade.Esta é uma oportunidade rara de arrendar/alugar um espaço comercial com todas as condições para sucesso imediato, em uma das cidades mais vibrantes e turísticas do Brasil. Ideal para empreendedores que buscam expandir ou iniciar seu negócio em um local com grande potencial de crescimento.Não perca esta chance de posicionar seu negócio em uma localização estratégica, em um imóvel que oferece flexibilidade, tradição e a possibilidade de continuar uma história de sucesso ou começar um novo capítulo. Entre em contato para mais informações e agende sua visita. Sua jornada empresarial de sucesso começa aqui! . Procure os corretores de imóveis da Imobiliária Benedito Imóveis e agende uma visita.

Pacatá

Ref. 2193

Vendo Imóvel Único em Arraial D'Ajuda! Sobrado Rústico próximo da praia

Perfeito para quem busca uma propriedade encantadora e espaçosa, apresentamos este sobrado com duas casas rústicas independentes, porém no mesmo terreno, em um espaço amplo e arborizado. Localizado em Arraial D’Ajuda, este imóvel oferece um refúgio tranquilo, cercado pela natureza exuberante da região. Confira as características detalhadas de cada casa:1ª Casa - Térrea: Espaços integrados, proporcionando uma atmosfera acolhedoraCozinha com balcão e armários planejados, perfeita para preparar refeições deliciosasTrês quartos espaçosos, incluindo uma suíte com banheira e closetBanheiro social, reversível para suíte, oferecendo praticidadeDispensa ampla, ideal para organizar seus mantimentosÁrea de churrasco, perfeita para confraternizaçõesLavanderia prática para facilitar o dia a diaJardim encantador para momentos de relaxamentoDeck com hidromassagem e pergolado para desfrutar de momentos de puro prazer2ª Casa - Piso Superior :Entrada independente com um charmoso jardimEspaços integrados, garantindo conforto e fluidezCozinha com balcões e armários em concreto e cimento queimado, agregando estilo únicoCopa espaçosa para refeições em famíliaSala ampla, perfeita para receber visitas e desfrutar de momentos de descontraçãoLavatório independente, oferecendo praticidade para seus convidadosDois banheiros bem distribuídos para atender às necessidades de todosQuatro quartos confortáveis, proporcionando amplo espaço para acomodaçãoVaranda convidativa com vista deslumbranteLavanderia funcional e área de churrasco para momentos agradáveisEste imóvel é uma oportunidade única de possuir duas casas em um mesmo terreno, proporcionando a privacidadeNecessária e a tranquilidade que você merece. Aproveite essa chance de desfrutar de um estilo de vida rústico em um local paradisíaco como Arraial d’Ajuda. Entre em contato conosco para mais informações e agendamento de visitas.Nota: As medidas e características mencionadas são aproximadas e sujeitas a confirmação.

R$ 1.500.000,00 Venda

Arraial D'Ajuda

Ref. 2112

Pesquise por imóveis com vídeo


Clique aqui

Os melhores bairros

Encontre imóveis para locação ou venda no seu bairro

Taperapuan

PORTO SEGURO
15 Imóveis

CENTRO

PORTO SEGURO
22 Imóveis

CAMBOLO

PORTO SEGURO
10 Imóveis

PARAÍSO DOS PATAXÓS

PORTO SEGURO
8 Imóveis

TRANCOSO

PORTO SEGURO
8 Imóveis

Depoimentos